Informação com Conteúdo

Presidente do sindicato dos servidores municipais de Alto Paraná é preso por suspeita de tráfico de drogas, diz polícia

in Alto Paraná/Polícia by

O presidente do sindicato dos servidores municiapais de Alto Paraná, no noroeste do Paraná, foi preso na manhã desta sexta-feira (25) por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, na casa dele havia um laboratório de maconha que produzia ilegalmente vários tipos de medicamentos.

Segundo a polícia, o preso é presidente da Associação Canábica Norte Paranaense, mas não tem autorização para plantar a droga.

No local, os policiais apreenderam estufas em funcionamento com pés de maconha, documentos, embalagens, rótulos e aproximadamente 25 frascos de medicamentos já prontos. G1

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Alto Paraná

Go to Top