Informação com Conteúdo

Prefeitura de Nova Londrina diz que serviços pararam por falta de combustível para frota municipal

in Notícias/Nova Londrina/Política/Segurança Pública by

O Município de Nova Londrina já sente de forma intensa os efeitos da greve nacional dos caminhoneirios, que estão há cinco dias paralisados e realizando bloqueios em rodovias do país, prejudicando o transporte de cargas. Um dos efeitos mais evidentes é a falta de combustível. Sem abastecimento nos postos, algumas cidades já estão com as bombas secas, prejudicando até o funcionamento de ambulâncias.

A prefeitura de Nova Londrina, 147 Km de Maringá, emitiu um comunicado informando que a prestação de serviços públicos especialmente o transporte público escolar, serviços de máquinas, equipamentos e veículos de obras e limpeza pública, transporte de pacientes para fora do município estão suspensos devido à falta de combustível nos postos da cidade. O município é o primeiro da Comarca a emitir um comunicado oficial anunciando que alguns atendimentos estão prejudicados pela falta de abastecimento.

Em nota, a prefeitura afirmou que “a paralisação dos serviços de transportes, em nível nacional, promovida pelos caminhoneiros, como forma de protesto e negociação com o governo federal no tocante à política de fixação dos preços, exaustivamente divulgada e de conhecimento geral, cujo reflexo é o desabastecimento de produtos e mercadorias, notadamente quanto aos combustíveis” prejudicaram diretamente os serviços municipais.

A imagem pode conter: texto

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Notícias

Go to Top