Informação com Conteúdo

Nova Londrina participa dos Jogos Escolares do Paraná

in Esporte/Nova Londrina by

Os jogos escolares do Paraná em sua fase regional na cidade de Planaltina do Paraná teve início no dia 18 e se encerra nesta sexta-feira (25). Os jogos eletrizantes levaram Nova Londrina a disputa.
A assessoria de imprensa conversou com o Professor Dejaci Pereira Leal na quarta-feira (23), que relatou o resultado do dia.

Apoio incondicional ao esporte: Prefeito Vico recepcionou os alunos que participaram dos jogos.

Assessoria de Imprensa: Quais foram os resultados alcançado por Nova Londrina Professor?

Prof. Dejaci: Hoje terminou o basquete. O masculino B classificou com a medalha de ouro para a fase macro, o basquete feminino A e feminino B ficou com a prata, o xadrez na equipe masculino A e B e femenino B ficaram a prata e as equipes se classificaram para a macro. No xadrez relâmpago também fomos classificados para a macro, com o Kevin no masculino B, Mariana no femenino B e Beatriz também no femenino B.
Foi classificado também o Nilton no masculino A. No Xadrez rápido tivemos a classificação do Guilherme no Masculino A, e Mariana no Femenino B e da Tarsila do femenino A. Além disso tivemos alguns atletas que se classificaram no atletismo no sábado (19).

Disputa entre as alunas Mariana do CE Ary João Dresch (esquerda da foto) e Bruna do CE Humberto Campos – JEP´s

Participaram dos jogos escolares nesta fase os alunos da Escola Estadual Ary João Dresh, Vale do Tigre e Colégio Pequeno Príncipe.
Os alunos da Escola Vale do Tigre participaram com o futsal B masculino e femenino. O Colégio Pequeno Príncipe participou com Voleibol e Handebol e os alunos do Colégio Santo Agostinho participaram na modalidade tênis de mesa. Estiveram presentes os professores de educação física Professor Lindomar como chefe da delegação do Colégio Ary João Dresch, o Professor Ivis acompanhando o Futsal.

Pelo basquetebol masculino A, Planaltina do Paraná e Nova Londrina protagonizaram mais uma partida valendo o ouro, e Nova Londrina, um dos destaques desta edição dos jogos venceu com uma diferença apenas de 5 pontos, o placar final foi 21 a 16 para Nova Londrina. O cestinha do jogo foi o atleta Nilton Rodrigues Filho que marcou 13 dos 21 pontos.

Via Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Londrina

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Esporte

EDU O REI! É NOSSO.

Edu Dribla, tribla, vai para o Edson Gradia, sobe para o estádio
Go to Top