Informação com Conteúdo

Destaque Empresarial: 01 minuto de silêncio por Waldir José Troian e Hélio Tapeceiro

in Vídeo by

Aconteceu na sexta feira, 13 de abril mais uma edição do Destaque Empresarial promovido pela Revista Guia com apoio da ACINOL (Associação Comercial e Empresarial de Nova Londrina). O evento foi organizado nas dependências do Grevilha´s eventos com apoio do serviço de Buffet Serv Bem.

O evento recepcionou comerciantes, empresários e autoridades. No andamento do evento o cerimonial pediu um minuto de silencio pelo falecimento do popular Hélio Tapeceiro, e do ex-prefeito e ex-secretário de saúde Waldir José Troian.

Troian chegou ao município de Nova Londrina em 1955, onde a família adquiriu um sítio denominado São Pedro em Itaúna do Sul e posteriormente prosperou com uma das maiores empresas cafeeira da região. Valdir era natural de Erichim/RS, onde nasceu em 29 de janeiro de 1941.

Foi secretário de saúde na gestão de seu irmão Arlindo Adelino Troian, que se consagrou deputado estadual exercendo o mandato de 1990 a 1994. No ano de 1992 Waldir Troian foi eleito prefeito para a gestão 93-96 com 4084 votos, e nas eleições de 2012 foi eleito vereador com 244 votos.

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Vídeo

Go to Top