Informação com Conteúdo

Prefeito de Nova Londrina agradece aprovação de 69%

in Jornalista Willian Faria/Nova Londrina/Política by

O prefeito Otávio Henrique Grendene Bono (Vico), agradeceu em rede social a aprovação que totalizam 69%  em pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa de Opinião Publica IPOP WATS, empresa do município de Paranavaí registrada no Conselho Federal de Estatística.

Os resultados destacados no gráfico apontam 54,5% como boa a administração do prefeito e 14,5% como ótimo, totalizando 69% de aprovação. Já regular somaram 12%, Ruim 17% e 2% dos entrevistados não souberam opinar.  

O prefeito em sua página agradeceu a confiança da população e e escreveu que é sabedor do desafio de avançar na área da saúde, geração de empregos e recapeamento asfáltico no município. “Obrigado Nova Londrina!! Recente pesquisa realizada neste mês pelo instituto Ipop, com amostra de 200 entrevistados de nossa cidade, demonstra que a maioria da população confia e acredita no nosso trabalho e nos servidores públicos municipais. Sabemos do desafio de avançar principalmente na área da saúde, geração de empregos e recapeamento asfáltico, todavia o apoio e colaboração do povo é fundamental para vencermos as barreiras. Vamos em frente, com fé e determinação.” destacou o prefeito Vico Bono em rede social.

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Jornalista Willian Faria

Go to Top