O que é bom está aqui!

Deputado Federal Edmar Arruda entrega carro á APAE de Nova Londrina

in Jornalista Willian Faria/Nova Londrina/Política by

O deputado federal Edmar Arruda marcou presença no município de Nova Londrina sexta feira (26) nas dependências do clube da justiça. O motivo da visita celebrou mais um marco para a APAE do município, que recebeu um carro 0 KM. Estiveram presentes autoridades políticas do município e da região, entre eles o ex-prefeito Dornelis José Chiodelli, o Vice-Prefeito e Secretário de Educação Prof. Roberto Mitsuro Tsunokawa e vereador João Renato Miller (João Capivara). O anfitrião prefeito Otávio Henrique Grendene Bono recebeu a todos confraternizando o momento de aprovação da sua administração pela comunidade novalondrinense ao lado da secretária de assistência Social e Primeira-Dama, Livia Beatriz Calligher Ravache.
“Quero agradecer a visita do deputado federal Edmar Arruda, e dizer da importância de ter um deputado como o Edmar em nossa região. O bom deputado não é só aquele que dá as emendas e que trás recursos para a cidade, o bom deputado é aquele que participa das sessões, é aquele que está sempre visualizando os projetos na câmara e votando nos interesses de nosso país. O Edmar tem feito isso na câmara e tem se mostrado parceiro de nossa cidade e de nosso país” elencou o prefeito Vico. O chefe do executivo destacou ainda que a emenda para o veículo entregue para a APAE é recurso oriundo da administração do prefeito Dornelis. O município já havia feito duas licitações para a compra do veículo, mas segundo informações deram desertas. O deputado federal Edmar Arruda disse atender 123 APAES no Paraná e que já atendeu 148 pedido que totalizam mais de DEZOITO MILHÕES DE REAIS. ” Reunido com o novo presidente da APAE em Curitiba e também com sua diretoria e propus a ele dividir o estado em três regiões, com o Evandro Roman, que disputará o cargo de deputado federal na região Oeste, região que já recebeu emenda para dez APAES e vamos escolher na região SUL na capital e na região metropolitana, por que nós temos no Paraná mais de trezentos e trinta APAES e só nós dividirmos o estado em três deputados, nós vamos poder atender a todos”. destacou o parlamentar em sua fala.
Presente na entrega, o suplente á deputado estadual Luis Raimundo Corti (PSC) que após oito meses como deputado estadual, deixou o cargo para o retorno do então Secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Jr á Assembleia. Com bom humor brincou que o deputado federal Edmar Arruda só tem um defeito, ter deixado o PSC. Comprimentos feitos o suplente da assembleia falou do bom trabalho exercido pelo grupo político que assumiu o mando no município de Nova Londrina. “Aqui nós emplacamos uma eleição, e o conjunto das qualidades, falo sempre por que não falta qualidade para o nosso prefeito Vico, o conjunto das qualidades somado ao mandato que o prefeito Dornelis fez aqui. O primeiro ano de governo foi fechado com quase oitenta porcento de aprovação, um fato inédito que só é construído com muito trabalho e perseverança, sobretudo muita seriedade, por que um governo arranhado ele se debruça, não fica ninguém vivo, não há sobrevivência, então aqui precisamos enaltecer a qualidade do governo” destacou Corti. Luis em sua fala ainda disse que o trabalho dele continua, e que percorreu na ultima semana 40 municípios de Cascavel á região Oeste.
O encontro reuniu inúmeras lideranças da região, tendo representatividade do município de Loanda, Itaúna do Sul através do vereador Lafaete Zowtie e Marilena, que enviou o secretário de agricultura Aragão. O Secretário de Fazenda Ilso Boscarato, e o Secretário Administrativo, Geraldo Pereira também acompanharam o prefeito Vico no acolhimento dos deputados na cidade.

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Jornalista Willian Faria

EDU O REI! É NOSSO.

Edu Dribla, tribla, vai para o Edson Gradia, sobe para o estádio
Go to Top