O que é bom está aqui!

Ratinho Junior diz que possíveis alianças já estão sendo construídas

in Política by

O Pré-candidato ao Governo do Paraná, o deputado estadual Carlos Massa Junior, mais conhecido como Ratinho Junior, esteve neste sábado em Paranavaí. Participou do Encontro Democrático promovido pelo Partido Social Democrático (PSD), ao qual é filiado. Na ocasião, disse que as alianças para o pleito de 2018 estão sendo construídas.
Ratinho Junior afirmou que “muitas definições dependem de [decisões que serão tomadas em] Brasília, mas estamos buscando apoio em todo o Paraná”. Essas reuniões realizadas em diferentes regiões do estado contribuem para a formação do grupo político que estará com o deputado estadual assim que oficializar a candidatura.
Na opinião do pré-candidato a governador, as viagens aos municípios paranaenses são importantes para fortalecer o vínculo com as lideranças regionais. “Uma oportunidade de ouvir as pessoas e conhecer as demandas em todo o estado”, destacou Ratinho Junior.
A ideia é escutar o que as pessoas têm a dizer. A partir daí, construir um projeto de governo que atenda as necessidades de toda a população. “É preciso fazer um planejamento não só para quatro anos, mas que se estenda por 20, 30, 40 anos”.
Na avaliação de Ratinho Junior, o potencial do Paraná como produtor de alimentos pode – e deve – ser mais bem explorado, por se tratar de uma das principais matrizes econômicas do estado. “Precisamos garantir que essa seja nossa grande vocação. Vamos fazer o Paraná ser a grande fazenda do planeta”.
Para o pré-candidato, essa estratégia garantirá cada vez mais riquezas, promovendo a geração de emprego e renda. Assim, enfatizou Ratinho Junior, será possível governar pensando nas futuras gerações.
Presidente da Comissão Provisória do PSD em Paranavaí, a vice-prefeita Jeanne Kato declarou: “Um motivo me faz seguir em frente na política, fazer o trabalho novo, livre da corrupção”. Nesse sentido, Ratinho Junior seria, na opinião dela, a escolha segura. “Vai fazer do Paraná o melhor estado do Brasil”.
O deputado estadual Tião Medeiros pontuou a necessidade de os governantes levarem em conta as diferentes realidades de acordo com cada região do Paraná. Com essa avaliação, disse, as ações em prol da sociedade serão cada vez mais efetivas.
Medeiros também falou sobre a relevância do contato do pré-candidato com as lideranças políticas regionais. Enfatizou que é preciso que as pessoas façam sugestões e reivindicações porque é agora que ele construirá o projeto para executar caso oficialize a candidatura e seja eleito.
Outros deputados estaduais participaram do Encontro Democrático, entre os quais, Cláudio Palozi e Mauro Moraes. O deputado federal Edmar Arruda também esteve presente, bem como o prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo e presidente da Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (Amunpar), Fran Boni.
O evento reuniu centenas de pessoas: prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças da região – nomes como o do empresário João Eduardo Pasquini. A ocasião também foi marcada pela oficialização da filiação de Rogério Lorenzetti, ex-prefeito de Paranavaí, ao PSD, como já havia sido anunciado na edição de ontem do Diário do Noroeste. [Texto: Diário do Noroeste / foto: Willian Faria]

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Política

Go to Top