O que é bom está aqui!

  • DSC_0070.jpg
  • DSC_0069.jpg
  • DSC_0067.jpg
  • DSC_0058.jpg
  • DSC_0055.jpg
  • DSC_0052.jpg
  • DSC_0043.jpg
  • DSC_0041.jpg
    A direita o prefeito e vice da Comafen Vico Bono
  • DSC_0037.jpg
  • DSC_0011.jpg
  • DSC_0009.jpg
  • DSC_0008.jpg
  • DSC_0003.jpg
  • DSC_0074.jpg
  • DSC_0083.jpg
    Vico Bono visitou ainda o Parque de exposição Governador Paulo Pimentel
  • DSC_0104.jpg

Prefeito Vico participa de encontro de lideranças em Loanda e visita bastidores da Expo Loanda

in Diário do Vico/Jornalista Willian Faria/Loanda/Notícias by
A direita o prefeito e vice da Comafen Vico Bono

A tarde de sexta-feira (23) a agenda do Prefeito e vice presidente do Comafen, Vico Bono  teve inúmeros compromissos. A primeira pauta da tarde foi no Cine Teatro Guanabara no VII Encontro de Desenvolvimento Regional no município de Loanda. O encontro foi promovido pelo grupo organizador AIMES / FIEP / AMUNPAR / CACIMPAR / ACIL / CODETEA / COMAFEN / COPAGRA / EMATER / FACINOR / MUNICÍPIO DE LOANDA / RETUR / SEBRAE E SENAR com organização da cooperativa de crédito SICREDI RIO PARANÁ PR/SP.  Os painéis principais do Encontro abordaram os temas “Ações para o Incremento do Turismo Regional”, e “Como Gerar Riqueza Através do Desenvolvimento Industrial”. Também foram apresentados novos projetos regionais, que têm como objetivo o desenvolvimento econômico e social de toda a região de Loanda que irá beneficiar toda a região. “Os desafios existem para serem superados, e o Encontro foi para encontrarmos ações para alcançarmos esse objetivo”, disse Guedes. Entre os participantes haviam prefeitos, vereadores, empresários e lideranças comunitárias. Também estiveram presentes o deputado federal Zeca Dirceu (PT) e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).
Na abertura do evento, o diretor da Sicredi/Rio Paraná Jorge Bezerra Guedes ressaltou que o encontro serve para gerar mais união entre as lideranças regionais.

BALANÇO – Jorge Bezerra Guedes fez um balanço dos projetos desenvolvidos ao longo dos anos e que foram encampados nos encontros regionais anteriores. O balanço foi positivo, porém, Guedes foi incisivo em afirmar que somente com a união de todas as lideranças regionais haverá novas conquistas para a comunidade.
“Ao longo dos anos está demonstrando que a nossa união dá bons resultados. Juntos lutamos pela criação da 3ª Companhia Independente. Batalhamos pela instalação do Sesc e do Senac. Em Diamante do Norte conseguimos a instalação da Polícia Rodoviária Federal. Recentemente fomos agraciados com a rodovia Beira Rio. Tudo isso hoje é uma realidade e que antes passou por esse encontro regional”, afirmou Guedes.

UNIÃO – O prefeito de Loanda, João Nicolau dos Santos (Sargento Santos), lembrou que a região é privilegiada pelos recursos naturais. O prefeito ressaltou que somente com a união de todas as lideranças haverá resultados positivos.
“Sempre teremos desafios que deverão ser vencidos com muito trabalho. Porém, acredito que com a nossa união poderemos superá-los mais rapidamente. Hoje especificamente estamos buscando soluções para o desenvolvimento de todo o Extremo-Noroeste”, frisou o prefeito de Loanda.

Texto: Robson Fracaroli / DN – Willian Faria / NOL

BASTIDORES DA EXPOLOANDA 2017 – Vico Bono visitou ainda o Parque de exposição Governador Paulo Pimentel, acompanhado pelo diretor  de gabinete, Miguel Natalino Serrano Lopes, o diretor de Industria e Comércio Josias Alves Conceição e os vereadores Rodrigo Dourado Mathias e João Renato Miller.

O objetivo da visita foi conhecer e estudar a estrutura da festa com visão para a Exponova 2018. Para o prefeito Vico uma festa bem estruturada trará um ótimo retorno ao comércio na cidade, alavancando a economia local. “É preciso estudar a melhor forma para investir e promover na exposição para atrair investimentos e retorno no comércio local” destacou o prefeito.

Vico Bono visitou ainda o Parque de exposição Governador Paulo Pimentel

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Diário do Vico

Go to Top