O que é bom está aqui!

Em Itaúna do Sul vice prefeito desmente boatos de rompimento

in Itaúna do Sul/Notícias/Política by

O Portal NOL nesta quinta-feira, 16, recebeu o contato do prefeito e vice de Itaúna do Sul, preocupados com a disseminação de notícias falsas e especulativas nas redes sociais.

A reportagem na noite de quinta-feira foi até o município para apurar os fatos. O vice-prefeito de Itaúna do Sul, Francisco Inocêncio Leite (PMDB) concedeu entrevista nesta quinta-feira, 16 ao Portal NOL (Nova Londrina OnLine), para desmentir a informação repassada por um blog de que ele estaria rompendo com o prefeito Evandro Marcelo da Silva. Chico Leite como é mais conhecido negou categoricamente a informação e  disse que foi pego de surpreso com tal afirmação. O fato que uma postagem teria saído de uma rede social que não a dele, mas teria sido usado por pessoas mal-intencionadas para espalhar os boatos. “Pode ser um desejo da oposição que houvesse meu rompimento com o Marcelo, não tenho motivos para romper e muito menos intenção, fazemos parte de um projeto que começou a pouco menos de um ano e somos os responsáveis por elevar um município que estava sucateado pela antiga gestão”. Para o vice prefeito o desespero de matérias que supostamente podem ser pagas tentando diminuir a gestão sua e de Marcelo não irão conseguir separar o grupo que de forma democrática ganhou as eleições. As dificuldades encontradas no início da gestão estão sendo separadas. “Estamos pouco a pouco resolvendo os abacaxis deixados e que amarram e atrapalham, mas juntos estamos superando os obstáculos. Não permito que criem fatos com o meu nome, estou ao lado do prefeito e não iremos dar bola a futricas e boatos, vamos continuando o trabalho“. disse Chico Leite.

De acordo com o vice prefeito a união do grupo que venceu as eleições em 2016 não irá ser comprometida por matérias, fofocas ou boatos, que chegaram até ecoar em uma rádio da região, Somos unidos e adultos, fazemos política para ajudar a reconstruir uma Itaúna melhor e não vamos esmorecer, Marcelo é um político que representa o novo e que ouve as demandas do povo, é humilde o suficiente para saber conduzir a gestão e estamos com ele para tristeza de quem planta falsas notícias”, concluiu o vice prefeito.

Leite se reuniu na noite de quinta (16) ao lado do prefeito na formatura do PROERD, o clima era bem descontraído. Em seu discurso o prefeito Evandro Marcelo homenageou o vice: “ Antes de ler o discurso que escrevi, eu pediria aos presentes que me permitisse apenas agradecer. Agradeço a Deus por esse momento, essa bondade infinita, por esse amor inexplicável que Deus tem por cada um de nós e que, nos seus desígnios, nos conduziu à posição que temos diante da população Itaunense. Quero agradecer também, abaixo de Deus, como todos nós sabemos, à família; à minha esposa Márcia; aos meus filhos, por estarem ao nosso lado durante todos esses momentos. Preciso agradecer também, e faço isso com toda reverência, aos meus companheiros que caminharam comigo ao longo dessa jornada que nos trouxe aqui, e, que não foi fácil,  ao meu vice, companheiro de todos os momentos, ressaltando aqui que sempre houve um bom entendimento entre nós, desfazendo qualquer juízo de valores com intenção de desunir o grupo através de fofocas criada por falsas notícias e especulações. Então hoje deixo aqui minha homenagem ao Chico, que desde o primeiro momento marchou a nosso lado.” Destacou o prefeito.

Na foto o vice-prefeito Chico Leite, pousa ao lado do prefeito Marcelo, em clima descontraído replicando a foto de campanha: “Estamos pouco a pouco resolvendo os pepinos deixados e que amarram e atrapalham, mas juntos estamos superando os obstáculos. Não permito que criem fatos com o meu nome, estou ao lado do prefeito e não iremos dar bola a futricas e boatos, vamos continuando o trabalho”. destacou Leite.

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Itaúna do Sul

Go to Top