O que é bom está aqui!

Educação realiza primeira Audiência Pública do Plano Municipal em Itaúna do Sul

in Itaúna do Sul by

A Secretaria Municipal de Educação de Itaúna do Sul realizou na última quarta-feira 8, a Primeira Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação. O evento contou com a participação de profissionais da educação, de autoridades locais e a comunidade.
A Técnica Pedagógica – Educação Infantil e Anos Iniciais do Núcleo Regional de Loanda, Regina Maria Fais Broletti, abriu a audiência enfatizando a importância do cumprimento das metas estabelecidas que vá nortear a educação nos próximos 10 anos.
A secretária municipal de educação Maria Bete Martins, disse que essa é uma forma de avaliar e monitorar a qualidade do ensino no município. “Para alcançar nossos objetivos é preciso estar juntos, definindo as prioridades e superando as dificuldades. Assim, poderemos cumprir as metas e diretrizes que propõem o plano”, afirmou.
O prefeito Evandro Marcelo da Silva reforçou a importância do comprometimento de cada profissional em prol de uma educação cada vez melhor em nosso município, assim precisamos do empenho de cada um de vocês’, finalizou o prefeito.

Por Sandra Silva / Assessora de Imprensa da Prefeitura de Itaúna do Sul

Máquina de Vendas

Tags:

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Itaúna do Sul

Go to Top