Danielle Kerntopf e Sebastian Greger casam em cerimônia bilíngue em Antônio Carlos

in Estilo de Vida/Fotografia/Social by

Depois da celebração em português e alemão, a festa em Biguaçu foi bem brasileira, com direito à bateria de escola de samba

Danielle, filha de Helena Batista de Souza Kerntopf e Euclides Kerntopf, e Sebastian, filho de Waltraud Sabine Greger e Bernd Bruno Greger (que vivem em Dargun, ao Norte da Alemanha), se casaram na Igreja de Santa Maria, em Antônio Carlos.

Danielle Kerntopf e Sebastian Greger - JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND
FOTO: JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND

Após a cerimônia religiosa celebrada em português e alemão pelo padre Tarcísio Schuch, 120 convidados de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Alemanha foram recepcionados no Sítio das Figueiras, em Biguaçu.

Danielle Kerntopf e Sebastian Greger - JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND
FOTO: JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND

 

A noiva, maquiada e penteada pelo Salão da Zeni, foi vestida pelo estilista Roberto Santos, de Santo Amaro da Imperatriz. Jan Ribeiro assinou a decoração, enquanto o chef Zari Farias serviu o bufê e Aline Pereira coordenou o cerimonial.

Danielle Kerntopf e Sebastian Greger - JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA
FOTO: JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND

O evento contou com piano e violino de Luiz Fontão, som do DJ Rafael Melo e bateria e passistas da escola de samba Consulado – uma surpresa de Danielle para Sebastian que, quando esteve anteriormente no Brasil, não conseguiu ver o desfile de Carnaval que tanto queria.

Danielle Kerntopf e Sebastian Greger - JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND
FOTO: JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND

O casal deixou o Brasil para morar na cidade alemã de Werder, onde ele é militar e conselheiro financeiro. Danielle e Sebastian pretendem viajar em segunda lua de mel para Malta, país em que se conheceram, no ano que vem. A primeira foi pela Itália, em junho, quando se uniram no civil. / Notícias do Dia Online

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*