O que é bom está aqui!

Suplente assume vaga de vereador que virou secretário em Nova Londrina, PR

in Legislativo/Política by

Paulo César Francischetti vai assumir Secretaria Saúde. Posse de suplente ocorreu nesta
segunda-feira (16) na Câmara de Nova Londrina.

O vereador Raimundo Xavier (PSD) tomou posse às 15 horas na tarde desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Nova Londrina. De acordo com a Câmara de Nova Londrina, o parlamentar obteve 280 votos na última eleição municipal, ficando suplente de Paulo Cesar Francischetti (PSD), que assumiu a pasta da Secretaria de Saúde de Nova Londrina.

Xavier foi vereador durante dois mandatos, este é o terceiro que assume o legislativo de Nova Londrina. Após o juramento de posse o vereador afirmou vai continuar o trabalho que fazia nos mandatos anteriores e que os eleitores terão amparo sem dúvida alguma.  A solenidade contou com o presidente da Câmara, Márcio Fortunato (PDT), Rodrigo Mathias (PDT), Natalino Ribeiro (PSB), João Capivara (PHS), Dr. Ivan Augusto (PSC), Valdir Rosinski (PSC), Velani Ribeiro Brito da Costa (PSD), e Prof. Sidnei (PTB), o presidente do PSD de Nova Londrina, Nelson da Costa e o vereador licenciado, Paulo Francischetti também marcaram presença.

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Legislativo

Go to Top