Prefeito Vico fala de Brasília direto do gabinete do deputado federal João Arruda

in Notícias/Viagem by

O prefeito Vico esta em Brasília, e fala direto do gabinete do deputado federal João Arruda. Na ocasião agradeceu ao  deputado por mais de Hum milhão de Reais em investimentos á Nova Londrina. Na live o prefeito destacou emendas na saúde, integração social (dois tratores) e recursos para um barracão industrial no valor de R$250 mil.

“(…)E agora deputado um pleito especial aqui, e você sabe da importância do turismo e em Nova Londrina nós temos o Porto Tigre, que é um sonho nosso, e que nós viemos pleitear esse recurso para você, na casa dos R$500 mil Reais” reivindicou o prefeito em vídeo postado em sua conta no facebook.

O deputado federal João Arruda agradeceu a visita e destacou que este é um ano de construir o que vai ser apresentado para a sociedade nos próximos três anos de mandato. “(…)Nós já empenhamos tudo isso, e quero me colocar a sua disposição, aliás o ministro já esta nos aguardando, daqui a pouco estaremos com ele no ministério do turismo, para que a gente apresente um grande projeto para o Porto Tigre, uma estrutura que vai receber turistas e também que vai ser utilizada pelos moradores de Nova Londrina” concluiu o parlamentar finalizando a live no facebook.

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*