O que é bom está aqui!

Gerson Gonçalves fala sobre o óbito do sogro – Infarte fulminante foi o fator determinante para que o Sr. Sebastião deixasse saudades a todos entes queridos e amigos

in Notícias/Obituário by
Sr. Sebastião Francisco de Moura, 77 anos, infarte fulminante, esforço da equipe médica e gratidão da família marcou o dia de hoje.

“A morte é um bem quando sabemos compreendê-la”, ditado popular que transcreveu o momento de dor na família de Gerson Gonçalves, popular Gerson da saúde. Gerson nos contou que o sogro teve um princípio de infarte, diante das circunstâncias à família o levou ao hospital municipal Santa Rita de Cássia, onde foi socorrido e medicado pela equipe do médico Gilmar. Instabilizado e medicado, Sebastião era um paciente hipertenso e tinha diabetes. Para agravar a situação, chegou ao hospital com a diabete em um level 380. Diante do quadro, o médico viabilizou o transporte do paciente via helicóptero através da equipe do SAMU. Vinte e cinco minutos depois o transporte aéreo estava a espera do paciente no estádio João Venâncio da Rocha e a ambulância preparada para transportar o paciente até o estádio. Tudo estava preparado, porém uma segunda parada cardíaca foi fatal, um infarte fulminante foi o fator determinante para que o Sr. Sebastião deixasse saudades a todos entes queridos e amigos.  

“Venho agradecer aos profissionais da saúde do hospital de nova Londrina,Dr Gilmar,Juciely,Cida, Vanderlei e outros que não recordo os nomes,pelo atendimento que o meu sogro Sebastião de Moura recebeu na tarde de hoje. Infelizmente perdemos o sr Sebastião. A estrutura médica, logística, ambulância, helicóptero na busca de salvar a vida desde cidadão,mas não foi possível. Obrigado amigos do SAMU.Que Deus venha confortar nossos corações e que este anjos continente na missão de salvar vida.
Os Profissionais da saúde de Nova Londrina merece o respeito de todos nós.  Obrigado.”

Gerson Gonçalves

Genro de Sebastião de Moura

Máquina de Vendas

Willian de souza Faria nasceu dia 12/04/1985 na cidade de Jaú no estado de São Paulo. Participante da elaboração da Revista Guia, criação de Dorival Nascimento. Em 2013, Willian Faria prestou serviço como assessor de imprensa da Casa de Apoio Vale do Ivaí, empresa que atua no setor da saúde na capital do estado do Paraná. Em Curitiba o trabalho ocupou período integral de sua carreira, onde aprendeu a trabalhar com assistencialismo. No ano de 2014 atuou como assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Passou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Londrina e atua como assessor de imprensa do prefeito Vico. Foi assessor de comunicação social da Prefeitura de Marilena (PR), e possui experiencia em consultoria política.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Latest from Notícias

Go to Top